10 anos com Mafalda

sexta-feira, julho 05, 2013 Vivian Loreti 15 Comments




Não é uma fofura? Quem nunca se divertiu com as tirinhas da Mafalda que atire a primeira pedra! Eu sempre gostei demais de quadrinhos e, principalmente depois de grande, a Mafalda ganhou uma atenção maior da minha parte.

O Lucas se deu de presente este livro e eu não pude resistir às suas 192 páginas de puro amor *.*! Comecei a leitura hoje mesmo e não consigo parar. É tudo tão delicioso, a linguagem, o desenho, a SOPA, rs.


SinopseNeste álbum aparecem todas as tiras da Mafalda produzidas por Quino durante os dez anos em que manteve viva sua mais famosa criação. Aqui as historietas são ordenadas por temas: a família, a escola, a rua, assim está o mundo, etc., o que pode facilitar sua exploração na escola.

Quem não leu, corre lá pra comprar o seu porque vale muito a pena!

Quem aqui curte Mafalda?

Bisous

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Mafalda fez parte de toda minha infancia/adolescencia!
    Lembro nos livros de português!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ah a Mafalda . . . como não amá-la ? Humor inteligente , críticos , as vezes um pouco ácido , mas sempre muito bem feito , cutucando as feridas certas da sociedade .
    ótimo post

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/2013/07/vale-pena-conferir-angry-birds-toons.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro MAFALDA! Eu tenho o livro Mafalda Toda! Nele vem todas as tirinhas, mas não estão classificados por tema, mas sim pelos anos por sequência. Esse aí deve ser bem show mesmo! :)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian!!

    Que legal esse livro, reunindo os 10 anos! Eu lembro das tiras na escola... E 10 anos, só isso?! Pensei que eram bem mais! Parabéns, yay! o/

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, seu canto está uma graaçaa !!
    OSenhor te abençoe imensamente !!
    Abraço, Lu

    http://mariabazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei um livro da Mafalda e o tempo voa quando pego pra ler. É muito gostoso mesmo as historias. Tem gosto de infância. Adorei, e comecei a te seguir. Parabéns pelo blog. Visite o meu http://meuinfinitoblog.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amo Mafalda! As tirinhas dela são tudo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só li uma vez, e me apaixonei é muito legal *-*

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/2013/07/dicas-como-conseguir-parcerias-com-loja.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro como ela nos faz pensar em coisas grandes com poucas palavras ditas! :)
    Sabedoria pura!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro as tirinhas da Mafalda também! O livro deve ser sensacional.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  11. As tirinhas dela são ótimas kkkk
    10 nos, puxa que sucesso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Mafalda! *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Preciso desse livro, adoro tirinhas! A Mafalda é mesmo uma graça, só não sei qual é mais legal, ela ou o Calvin, acho que empatam!

    ResponderExcluir
  14. Vivian, adoro a Mafaldaaaaaaaaa nossa tb queria um livro dela, até hoje só vi as tirinhas na internet mesmo, quando começo nao paro de ver rsrsrssrsrs seu blog é lindo parabéns pelo conteúdo de ótima qualidade! Me visite www.carolmello.com beijosss!!!

    ResponderExcluir