Prêmio Dardos

quinta-feira, outubro 25, 2012 Vivian Loreti 6 Comments

    


    Em busca do meu Coelho Branco recebeu do amigo Paulo Sotter, do blog Tarrafeando, a indicação do Prêmio Dardos. Muito obrigada, Paulo, sua indicação me deixou muito feliz e ainda mais motivada. Obrigada pela lembrança.

    Repasso as informações do prêmio, retiradas do blog Sem Pudor.
    O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web. De acordo com as regras, devemos: exibir a imagem do selo no blog, colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio, escolher outros blogs para receber o selo Prêmio Dardos e avisar aos escolhidos.
   Entre os quatro blogs escolhidos, estão:

Renascimento - Sandra







You Might Also Like

6 comentários:

  1. omg que coisa mais linda *u* vou colocar no meu blog essa semana amore <3 muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian, muito obrigada pela lembrança e carinho da indicação. Estou levando, vai para a coleção. Abrirei algo para todos eles, os mimos dos amigos!

    Meu carinho pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian muito obrigada por ter me indicado para o prêmio dardos..e agora o que faço? Não gosto de ficar divulgando para as pessoas votarem em mim..me explica como é esse processo? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Também tive essa dúvida porque esse selo era bem novo pra mim (que sou bem nova nessa coisa de blog). Então, procurei me informar na net e gostei do que vi, achei uma iniciativa interessante. Dá uma olhadinha:

      O que o Prêmio Dardos representa?

      O Prêmio Dardos representa o reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

      Qual a intenção de presentear um blog/blogueiro com o Prêmio Dardos?

      Esse prêmio/selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

      Então, é um presentinho mesmo.

      Excluir
  4. Olá, adoei de verdade o seu blog, super conceitual, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ola Vivian,
    Poxa fiquei super feliz. Estarei levando o premio e as regrinhas.
    Só estou muito sem tempo pois estou trabalhando em Minas Gerais. E lá não entro no pc.
    Fico feliz demais por você ter se lembrado de mim.
    Obrigado de coração

    Beijos

    ResponderExcluir