O que comprar no enxoval do bebê?

sábado, março 31, 2018 Vivian Loreti 0 Comments



Olá, meus amores!

Sempre que converso com alguma mamãe de primeira viagem, um tópico sempre entra em discussão: o que comprar para o enxoval do bebê

É tanta coisa pra lembrar que a gente fica até meio louca, não é verdade? Não seria o máximo se já estivesse tudo pronto, em uma lista, esperando bonitinho pra gente ler e levar na loja pra comprar? 

Pois seus problemas acabaram (hahaha)! Uma amiga me pediu a minha planilha pra download e eu pensei em quem? Em vocês, é claro. Afinal, uma mana ajuda a outra nesse lugar e é pra isso que estamos aqui, né não? Por isso mesmo estou disponibilizando pra vocês a planilha que eu criei e editei durante toda a gestação e os primeiros dias do bebê. 

Gente, sem brincadeira, eu usei exatamente tudo o que eu comprei que está listado ali.

Ela é super prática: são 3 abas, uma para o bebê, uma para a mamãe e outra para o quarto. Você pode adicionar ou excluir abas, incluir ítens, pintar, decorar, fazer o que bem entender. Você vai se organizar com o que tem ou o que ainda precisa comprar com a coluna "Quantidade Atual". Ali é para escrever quantos daquele item você já tem, assim não compra coisas que já tem demais ou que não vai precisar.

Gostou da ideia? Então CLIQUE AQUI para acessar a planilha e imprimir ou fazer o download!

Para ter mais dicas e conteúdos como esse, siga: Facebook | Instagram



You Might Also Like

0 comentários: